Dr. Pablo Vitoriano Cirino

Dr. Pablo Vitoriano Cirino – CRM/SP: 173.379

Dermatologista

FUE (FOLLICULAR UNIT EXTRACTION)

O grande diferencial da técnica de restauração capilar FUE (Follicular Unit Extraction) é a forma como as unidades capilares são extraídas. Ao contrário de métodos mais antigos, pela FUE essas unidades são removidas uma a uma, diretamente da área doadora (que pode ser qualquer parte do corpo, como barba ou tórax), gerando apenas orifícios minúsculos. Como não há necessidade de incisão ou corte, não há dor nem cicatrizes, sendo a recuperação muito mais rápida. Outra grande vantagem são os resultados, bem mais naturais, sem aquele aspecto de cabelo falso.

FUT (FOLLICULAR UNIT TRANSPLANTATION)

A técnica FUT (Folicular Unit Transplant) de transplante capilar consiste na retirada de uma faixa do couro cabeludo medindo de 22cm a 30cm de comprimento por 1,6 a 2,5 cm de largura, que será implantada na região calva. Para isso, é feita uma incisão e, em seguida, uma sutura, aproximando as bordas da região cirúrgica. O procedimento deixa uma cicatriz na área de onde foi retirada a faixa, que tem que ser camuflada com os cabelos. Por isso, quem se submete a essa técnica não pode usar cabelos muito curtos, sob o risco de deixar a cicatriz aparente.

IMPLANTE EM BARBA

O número de homens que procuram pelo implante de barba cresceu muito depois que a moda estilo “lenhador” se firmou entre o público masculino. Como nem todos os homens conseguem ter o rosto cheio de pelos, devido a própria genética, problemas hormonais e doenças autoimunes, o implante se tornou uma boa opção. A técnica utilizada é a mesma do couro cabeludo, ou seja, as unidades foliculares são extraídas uma a uma pelo método FUE e implantadas na face. O procedimento é simples e os resultados, naturais.

IMPLANTE DE SOBRANCELHAS

Quem pretende aderir à moda das sobrancelhas grossas e bem marcadas, mas apresenta falhas ou ausência de pelos na região, pode se beneficiar do implante capilar. O procedimento é simples, e o único cuidado deve ser em relação à direção em que serão implantados os fios, já que essa região deve obedecer a uma determinada curvatura em cada porção da sobrancelha. Após o procedimento, os pelos implantados irão seguir as mesmas características de sua área doadora, isto é, se foram retirados do couro cabeludo, terão que ser aparados regularmente.

Comentários sobre o Instituto Victor Dib

Excelente equipe médica, serviços de psicologia, nutrição, fisioterapia, bioimpedância.

Luciana Freire

Amei o tratamento que deram a minha mãe ! Top top

Lorena Albuquerque

Melhor equipe. Dos porteiros aos médicos.

Pricila Tupinambá

Sempre fui muito bem atendida por toda a equipe, em especial pelo Dr. Dib altamente competente e que chegou onde está por mérito.

Andrea Camara

Equipe super atenciosa e competente.

Walter Nakamura

Ótimo atendimento, profissionais extremamente capacitados e qualificados.

Brendo Marinho

Ótimo atendimento, profissionais qualificados e preparados para qualquer situação.

Raquel Fernanda

Sempre fui muito bem atendida, o local é excelente, limpo e de fácil localização. Agendamento facilitado via WhatsApp, graças a Deus tive acompanhamento de profissionais qualificados e recebi diagnóstico de doença celíaca e intolerância a lactose, depois de passar por tantos lugares, no Instituto Victor Dib pude realmente saber o que tinha e assim me tratar de maneira adequada.

Sammer Nolorves

Essa clínica é perfeita! Amo o atendimento, os médicos são nota dez e os funcionários muito bem qualificados.

LÚCIA PASSOS

MAIS SAÚDE, PRA VOCÊ!

Dermatologista Pablo Cirino explica as técnicas para a indução e implante capilar

Médico explica novo método menos invasivo para tratar a obesidade.

Obesidade é uma das maiores causas do aumento da prevalência de Diabetes Tipo 2

Mais Notícias
Whatsapp +55 92 99376-4165